sábado, 7 de maio de 2011

Esmaltes

Nesta postagem vamos comentar sobre esmaltes.
Vamos ver algumas imagens agora de famosas com esmaltes mas será que é só néon ou cores mais apagadas ? Vamos ver depois comentaremos :






O néon não está muito na moda , agora , mas eu garanto que tem muitas pessoas aí usando . Muita gente não liga para moda (assim eu digo moda de esmaltes)coloquem o que gostarem,cada um tem o seu gosto nisso ninguém o pode interferir .Néon opaco , fosco , extra-brilho , nada é igual .
Entre o fosco e o opaco é uma diferença pequena mas ninguém que eu conheça sabe esta mudança .
Eu não comentarei o que eu sei entre fosco e opaco porque não sei se é isto.

Na imagem que vimos agora percebemos que umas estão com cores coloridas e outra mais diferente . 


Vejamos :






Essas cores eu adoro . *-*
Tenho esmaltes coloridos outros que são das mesmas cores mas de tons diferentes .Não tenho muitos esmaltes . 
Minhas unhas não são bonitas "tipo (tenho um ódeo)".
Eu queria ter unhas grandes não exageradas mas também não tão curtas , outro dia tiro uma foto  de minhas unhas com um esmalte lindo *-*.
Galera é isso aí nosso querido papo está acabando por aí ...
Até outras postagens.

Comentem tudo que não gostaram ou que gostaram.
Um beijão até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário